Chocolates de Origem

intensos

 

Bonança 14 - 75%

O cacau nativo da nossa Fazenda!

A variedade de cacau Bonança 14 é nativa da nossa fazenda, um presente da natureza que nos assegura a sustentabilidade da produção. Este chocolate frutado e intenso é nossa homenagem à natureza e ao trabalho das gerações passadas.

- Em barras de 50g e 25g

trinitario  - 75%

Um intenso com prêmios na barra e no cacau!

Um chocolate 75% mais suave, aromático e com taninos controlados. Feita com cacau premiado da Fazenda Bonança, e também com medalha de bronze pela Academy of Chocolate de Londres.

 - Em barras de 50g e 25g

forastero - 72%

Nossa reverência à Tradição Baiana.

Chocolate com gosto de chocolate. Mas com um toque frutado. Esse é nossa barra com cara de Bahia, com as variedades Pará, Parazinho e Maranhão, que fez a história da região cacaueira sul-baiana. E com bronze no concurso Bean to Bar Brasil!

- Em barras de 50g e 25g

catongo - 81%

Exótico e raro,  um albino de respeito.

Com sabor exótico, mais puxado para nozes e castanhas do que para cacau, este 81% traz a verdade do Catongo, cacau Forastero Albino. E bronze pela Academy of Chocolate de Londres.

 - Em barras de 50g

catongo - 67%

Não tem leite. Sério.

Suave. Muito suave. Sabor leve de chocolate, com muita amêndoa e castanha. Um chocolate cremoso, para os paladares mais refinados, e para quem quer chegar nos intensos, mas ainda prefere os ao leite.

- Em barras de 50g

intensos saborizados

 

flor de sal - 75%

Para realçar o sabor, o melhor do mar.

Um dos nossos best-sellers. Salpicamos só um pouquinho da flor de sal na nossa barra de blend de trinitários para alcançar um novo nível nos sabores do chocolate.

- Em barras de 50g e 25g

nibs - 65%

Crocância com apenas 2 ingredientes.

Deixamos uma parte do cacau em pedacinhos crocantes para aquela textura (e sabor também, vai!) deliciosa. E é só o cacau da Fazenda Bonança e Açúcar orgânico. Mais com menos!

 - Em barras de 50g  e 25g

café - 62%

Bem Brasil.

Um equilíbrio perfeito entre o cacau baiano e o café paulista. Adicionamos grãos inteiros de café arabica e chegamos em uma barra deliciosa com o melhor dos dois ingredientes. Nossa barra mais premiada, com prata na Academy of chocolate de Londres, e bronze no NW Chocolate Festival nos EUA.

- Em barras de 50g e 25g

ao leite

Leite - 55%

Ao leite Intenso - Caramelo?

Um ao leite de respeito! Com alto teor de cacau, pouco açúcar e nota deliciosa de caramelo, esse é um  chocolate ao leite como poucos.

- Em barras de 50g e 25g

Leite Crema - 45%

Alguém pensou em cremosidade?

Só para lembrar, um chocolate ao leite tem normalmente só 32% de cacau, e isso nos premiuns! Nosso 45% tem muito cacau e muito leite. Pura cremosidade, e uma prata no NW Chocolate Festival nos EUA.

 - Em barras de 50g e 25g

Brancos

branco - 35%

Três Ingredientes.

Funciona assim: Nós prensamos os nibs e extraímos a manteiga do nosso cacau, mantendo todo o aroma natural. Aí só precisamos adicionar leite e açúcar, sem nenhum aromatizante ou aditivo. E premiado! Bronze pela Academy of Chocolate de Londres.

- Em barras de 50g

Hibiscus - 35%

Não, não é "aquele" chocolate rosa...

Nós adicionamos o hibisco desidratado diretamente nos nossos moinhos de pedras, e refinamos junto com o chocolate. mais que o charme da cor, ele traz notas marcantes de frutas vermelhas.

 - Em barras de 50g

0